Táxi em Macaé

O turista ao chegar em Macaé, seja de avião, ou de ônibus, junto a rodoviária e ao aeroporto tem a disposição dos visitantes uma frota de táxi para levar os turistas para seus hotéis. Andar em Macaé de um ponto a outro da cidade, seja a trabalho, onde o turista viaja para a região dos lagos a negócio, terá sempre a disposição um táxi, pois a cidade possui inúmeros pontos de táxi e recebe seus visitantes com a maior hospitalidade. Saber atender bem os turistas é o que as cidades turísticas como Gramado, Campos do Jordão, Fortaleza, e outras mais fazem quando colocam dentro de seus táxis turistas, passageiros que chegam a cidade.


Pois os taxistas fazem parte da cadeia produtiva do setor turístico, e há um respeito e atenção aos turistas que fazem uso dos serviços, de uma corrida de táxi seja do aeroporto ao hotel, ou da rodoviária ao hotel, assim como do hotel a um shopping, ou a um restaurante.
Quanto mais turistas a cidade receber, melhor rendimento haverá para os taxistas, para as empresa de táxi, com o atendimento de seus passageiros, que utilizam do táxi na cidade de Macaé.






Fonte: http://www.macaetour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de Turismo de Macaé www.macaetour.com.br